Tarifa de importação de pneus provoca embate entre entidades do setor
Schneider Electric investe em tecnologia para unificar cadeia de suprimentos
A Schneider Electric, especializada em gestão de energia e automação industrial, escolheu o Manhattan Active® Warehouse Management e o Manhattan Active® Transportation Management para potencializar sua rede global de distribuição e transporte como parte de uma estratégia contínua de transformação empresarial.
O Manhattan Active® Supply Chain (combinação dos sistemas de gestão e transporte), projetado para ajudar varejistas a alcançar o máximo desempenho de estoque, eficiência operacional e agilidade da força de trabalho em toda a cadeia de suprimentos, será implementado em mais de 20 centros de distribuição. Já o Manhattan Active TM, software de gestão de transporte, projetado para uma visualização rápida de toda a rede, será implantado em mais de 200 unidades operacionais adicionais, segundo planejamento da Schneider Electric. A expectativa é que a unificação do armazém e do transporte traga o máximo desempenho de estoque, eficiência operacional e agilidade da força de trabalho para a empresa.
Stuart Michael Whiting, vice-presidente de Logística e Planejamento de Supply Chain na Schneider Electric, comentou: “Após 12 anos bem-sucedidos com o Manhattan WMS, decidimos atualizar para o Manhattan Active Warehouse Management e estendê-lo com o Manhattan Active Transportation Management. A adoção dessas duas soluções nativas da nuvem representa um passo significativo para a execução de nossa cadeia de suprimentos, além de ser outro grande avanço na jornada de transformação contínua da empresa”.
Henri Seroux, vice-presidente da EMEA na Manhattan Associates, acrescentou: “Na última década, a Manhattan se mostrou uma parceira valiosa de sistema de gestão de armazém (WMS) para a Schneider Electric. A atualização para a solução unificada de cadeia de suprimentos da Manhattan dará à Schneider controle centralizado sobre sua distribuição, transporte, mão de obra e automação, entregando significativos ganhos de eficiência, produtividade e agilidade”.
“A solução de cadeia de suprimentos unificada da Manhattan nos ajudará a otimizar o planejamento e a execução de inbound e outbound, além de nos fornecer níveis sem precedentes de visibilidade e controle em toda nossa rede global de centros de distribuição e operações de transporte,” concluiu Whiting.
Foto: Divulgação