MXP Multimodal encerra primeiro trimestre de 2023 acima do previsto

Equipe MXP Multimodal

MXP Multimodal encerra primeiro trimestre de 2023 acima do previsto

A MXP Multimodal, empresa especializada em logística e transporte rodoviário, fechou o primeiro trimestre do ano superando o planejamento interno em vários pontos. “Crescemos 17% no período projetando um crescimento anualizado acima da previsão inicial de 58%. Novos clientes chegaram assim como novos parceiros se somaram ao nosso projeto de compartilhamento estruturado em soluções de entregas, principalmente para as regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste”, afirma Célio Malavasi, diretor Executivo da MXP.

A empresa está evoluindo de maneira acelerada com uma expansão da malha geográfica de atendimento com motoristas agregados, além de promover customização no modelo de entrega aos clientes e a criação de um pool com transportadoras. “Já construímos uma rede expressiva dentro dos setores farmacêutico e alimentício que nos permite uma competitividade cada vez maior nas soluções de entrega. Os segmentos que precisam de regulação e necessidades específicas da cadeia de transporte, tanto para cargas secas como fria, representam uma boa parte da nossa evolução como empresa.”

No início de 2023, a MXP aumentou a equipe em 16% para melhorias nas atividades operacionais, atendimento ao cliente e elaboração de novos projetos. “Acreditamos que nosso desempenho traduz a nossa capacidade de inovar na qualificação da equipe e na unificação e integração dentro e fora da nossa organização”, finaliza Malavasi.

A MXP

A MXP é especializada em logística e transporte rodoviário.

A MXP atua nos segmentos médico, farmacêutico, de cosmético, alimentício e de sanitizantes e seus derivados. A empresa também trabalha com os setores de químicos não perigosos, higiene e limpeza, pet care e pet food, acessórios esportivos, módulos metálicos pré-fabricados, cargas especiais, entre outros.

A empresa está presente em todo o território nacional promovendo soluções logísticas de entrega de ponta a ponta.

Foto: Divulgação

Artigos relacionados