Seguro integrado à gestão de riscos reduz custos operacionais
Manserv é reconhecida na Huawei Logistics Service Global Supplier Conference 2024
Empresa brasileira recebe prêmio por cooperação de longa data em evento na China, reforçando parcerias e destacando-se no mercado de facilities.
A Manserv Facilities foi premiada pela qualidade de seus serviços na Huawei Logistics Service Global Supplier Conference 2024, realizada em Dongguan, China. O evento reuniu parceiros com melhor performance e aderência às atividades da Huawei, uma das principais empresas globais de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC). Durante a conferência, fornecedores de vários continentes participaram de um fórum para alinhar estratégias e aprofundar o conhecimento sobre a cultura e o posicionamento da empresa chinesa.
No evento, empresas de diferentes segmentos tiveram a oportunidade de trocar experiências, compartilhar práticas globais e explorar tendências emergentes no mercado, fortalecendo parcerias com a Huawei. Larissa Cantu Polo de Sá, diretora comercial da Manserv Facilities, representou a empresa no evento e destacou a importância do prêmio. “Foi uma oportunidade única para conectar-se com líderes e profissionais do setor, além de trazer aprendizado para aplicar em nossa estratégia de crescimento sustentável no mercado”, afirmou.
A Manserv tem se concentrado na implementação de novas tecnologias para otimizar a eficiência de seus serviços técnicos especializados. Segundo Larissa, o mercado de facilities está em constante transformação, impulsionado pela digitalização e pela sustentabilidade. A executiva ressalta a importância de adotar tecnologias avançadas para melhorar a eficiência operacional e reduzir custos, o que, segundo ela, é fundamental para enfrentar os desafios atuais e expandir o portfólio de serviços da empresa.
A Manserv é uma empresa brasileira especializada em serviços técnicos de manutenção de ativos, operação de processos e intralogística. Com 39 anos de história, a companhia emprega mais de 36 mil colaboradores em todo o Brasil e possui mais de 500 contratos com empresas de médio e grande porte, atuando em setores como mineração, química, petróleo e gás, energia, siderurgia, entre outros.
Foto: Divulgação