Intelipost está na lista da “Corrida dos Unicórnios”
A Intelipost tem o prazer de anunciar que foi selecionada para integrar a lista da edição deste ano da “Corrida dos Unicórnios”, realizada pelo Distrito. Esta seleção é o resultado das notáveis conquistas e do constante compromisso da Intelipost com a inovação e o crescimento do setor logístico.
Desde o início, a missão da Intelipost sempre foi clara: transformar a logística por meio da tecnologia, capacitando os clientes a alcançarem novos patamares de eficiência e sucesso. Essa visão impulsionou a empresa a alcançar conquistas notáveis nos últimos tempos.
Desde a sua fundação em 2014, a Intelipost já recebeu aportes de fundos como Project-A, Performa Investimentos, e o mais recente, captado em 2020 com a Riverwood Capital, um fundo americano com grande presença na LATAM e investidor de empresas como RD Station, VTEX, Omie e Gupy, no valor de USD 32 milhões.
Além disso, a tecnologia da Intelipost recebeu reconhecimento da IBM, Oracle, Abralog e mais recentemente da Alcott Global.
A companhia também se destaca como uma empresa Endeavor, sendo reconhecida por sua contribuição significativa para o ecossistema empreendedor brasileiro. Além disso, a Intelipost é certificada ISO 27001 (apenas outras 164 empresas possuem essa certificação no país), sobre Gestão da Informação, e tornou-se uma empresa Carbono Neutro, reforçando seu compromisso com a sustentabilidade ambiental.
No campo de supply chain, a Intelipost foi a única empresa brasileira a entrar no quadrante de soluções de Frete da Alcott Global, evidenciando sua posição de destaque e excelência no mercado.
Essas realizações demonstram o contínuo crescimento e sucesso da Intelipost, consolidando sua posição como uma das empresas mais inovadoras e promissoras do cenário de logística e tecnologia.
A empresa garante autonomia e liberdade para os clientes através de regras de cotação automatizadas, que reduzem os custos com envio e aumentam a taxa de conversão em até 20%.
Para conhecer mais as sobre as soluções da Intelipost e descobrir como a empresa impulsiona a operação de diversos comércios digitais clique aqui.
Fonte: e-commerce brasil
Foto: Freepik