Do segmento de startups de autenticação digital de identidades para evitar fraudes (“idtech”), a paulista Unico anunciou terça-feira, 3.8.2021, que recebeu aporte de R$ 625 milhões em rodada liderada pelos fundos de investimento General Atlantic e SoftBank, tornando-se o 16.º novo unicórnio brasileiro (startups avaliadas em mais de US$1 bilhão) e o primeiro da categoria de idtech.Leia Mais
A BBM Logística está lançando hoje (4) a nova plataforma logística, “Hub Riacho das Pedras”, em Contagem (MG). Com aproximadamente 370 colaboradores diretos e indiretos, o novo hub pode gerar aumento de até 300% nos negócios focados em e-commerce da companhia na região.Leia Mais
Baseadas em Vitória (ES) e com atuação em todo Brasil, a Autoglass e a Maxpar, empresas do mesmo grupo e que se dedicam, respectivamente, ao comércio de autopeças e gestão de serviços terceirizados, estão investindo em inovação para trazer mais eficiência ao relacionamento com seus diversos públicos - seguradoras, lojas de autopeças oficinas e consumidor final.Leia Mais
O Mercado Livre (NASDAQ:MELI) (SA:MELI34) mais do que dobrou suas receitas no segundo trimestre, uma vez que seguiu se beneficiando do seu foco em América Latina, a região onde o comércio eletrônico mais cresce no mundo, ainda na esteira dos efeitos da pandemia.Leia Mais
Com o objetivo de ampliar a modernização, transformação e digitalização dos processos logísticos em diversos segmentos, a Seal Sistemas anuncia a criação da unidade de negócios Seal Logistics, focada em serviços de consultoria e implementação de sistemas em logística. A nova BU inicia suas operações a partir de uma parceria estratégica com a LDM, empresa mexicana posicionada entre as líderes do mercado latino-americano em serviços que combinam consultoria e tecnologia para potencializar a cadeia de suprimentos.Leia Mais
Com foco no design UX, o setor de logística se reinventa com base na experiência do usuário para diminuir custos e ter agilidade na tomada de decisões.Leia Mais
A mobilidade corporativa – ou seja, a utilização de dispositivos móveis e aplicativos na gestão dos negócios – vem revolucionando diferentes mercados. Essas tecnologias são ainda mais importantes para as empresas se manterem relevantes na área de logística. Por isso, uMov.me e Pulsus promovem um evento online sobre o assunto no dia 29 de julho, quinta-feira, a partir das 17h.Leia Mais
O Magalu, maior ecossistema de compra e venda do país, anuncia a aquisição de 100% da Sode (Soldados da Entrega), plataforma digital especializada em logística urbana para entregas ultrarrápidas.Leia Mais
O que leva uma marca a se tornar líder de mercado no segmento em que atua, ainda mais em um setor tão concorrido no país como o de negócios voltados ao público B2B (Business to Business)? Talvez a resposta mais imediata que venha à memória seja: um trabalho sério, árduo, com transparência, conhecimento, dedicação e uma equipe capacitada, além de diferenciais competitivos e soluções exclusivas. Isso e muito mais fizeram da Intermodal, ao longo de mais de 25 anos de expertise, uma plataforma de negócios de sucesso para os Leia Mais
De janeiro a abril de 2021, o Brasil movimentou R$ 3 trilhões em cargas, um aumento de 38% quando comparado ao mesmo período de 2020, em que foram contabilizados R$ 2,1 trilhões, de acordo com o relatório Índice da Movimentação de Cargas do Brasil da AT&M. Leia Mais