Tarifa de importação de pneus provoca embate entre entidades do setor
Moura Tração ganha destaque em evento nacional
Bateria da Moura é uma das soluções que estará no Workshop de Logística Soluções e Tendências, que será realizado em São Paulo
O investimento em pesquisa e tecnologia tornou a linha de baterias Moura Tração líder de mercado e hoje é a peça original dos principais fabricantes de empilhadeiras, paleteiras e rebocadores do Brasil. Essas baterias foram desenvolvidas com um projeto inovador de conter menor resistência elétrica e maior densidade energética, além de oferecer proteção contra vibrações em terrenos irregulares com uma tripla camada de blindagem. A solução da Moura será um dos destaques no 25º Workshop de Logística Soluções e Tendências, que acontece nesta quinta (13), na cidade de Ribeirão Preto, em São Paulo.
A bateria estará exposta no Circuito Experience do evento, onde serão apresentadas soluções em logística. A Moura Tração poderá ser conferida de perto pelos participantes e, além disso, especialistas da empresa apresentarão mais informações sobre o produto e suas aplicações.
A tecnologia da bateria segue padrões internacionais e oferece um excelente custo-benefício com mais de 2 mil ciclos de vida útil em condições severas de uso e possui três anos de garantia. Ela também apresenta uma estrutura de recarga otimizada, gerando mais energia, além de blindada e contar com uma proteção contra curtos-circuitos.
A Moura Tração traz robustez, qualidade, segurança e tecnologia aos diversos negócios que atende. Além de ter sido desenvolvida especificamente para garantir a máxima produtividade do parque de empilhadeiras, transpaleteiras, paleteiras e outras máquinas elétricas.
É a partir de um portfólio completo e personalizado, com soluções para maximizar a produtividade do seu negócio e um time de peritos de fábrica espalhados por todo Brasil, que a Moura oferece um pós-venda ágil e in loco, garantindo que as operações não parem. A Moura também se responsabiliza pelo descarte ambientalmente adequado das suas baterias inservíveis, com uma transportadora própria e a garantia do certificado de destinação final.
Foto: Divulgação