Empresa amplia eficiência no atendimento inicial com solução baseada em Inteligência Artificial.
A Fulwood, especializada no desenvolvimento de galpões logísticos no Brasil, apresentou Gil, sua nova assistente virtual para atendimento a clientes e parceiros. A solução utiliza tecnologia avançada de Inteligência Artificial (IA) e opera via WhatsApp, garantindo interações rápidas, precisas e disponíveis 24 horas por dia.
De acordo com Fernando Schilis, Diretor Comercial e de Novos Negócios da Fulwood, a assistente virtual é uma iniciativa estratégica que combina inovação e eficiência operacional. “A Gil oferece atendimento proativo e humanizado, possibilitando consultas iniciais, como informações para locação, de forma ágil e eficiente”, explica Schilis.
Além de atender demandas iniciais, a Gil coleta dados e informações que podem identificar novas oportunidades de negócios e medir a satisfação do cliente em tempo real. “Com essa tecnologia, reforçamos nosso compromisso com a inovação para oferecer um atendimento de qualidade a clientes e parceiros”, complementa o executivo.
A ferramenta é parte da estratégia da Fulwood para se consolidar no mercado de condomínios logístico-industriais, promovendo uma experiência diferenciada e eficiente para seus usuários.
A Pier Partners assessorou a transação, destacando sua expertise em fusões e aquisições (M&A).