Norcoast transporta com balsa dedicada 10 mil toneladas da BRF no Amazonas
MXP Transportes cresce 60% em receita líquida em 2024
A empresa especializada em soluções de entrega registrou crescimento expressivo impulsionado pelos setores de higiene pessoal e farmacêutico.
A MXP Transportes, dedicada à área de logística e transporte rodoviário, alcançou um crescimento de 60% em receita líquida em 2024. Segundo Célio Malavasi, diretor executivo da empresa, o resultado foi impulsionado principalmente pelos setores de produtos de higiene e cuidados pessoais, além do farmacêutico. “Trabalhamos de maneira incansável para atingir esses números e entregar o melhor para nossos parceiros”, destacou.
Os estados de São Paulo e Goiás foram os que mais se destacaram nas entregas realizadas ao longo do ano, com ênfase em operações fracionadas B2C. A empresa já planeja a abertura de novas filiais em Goiânia e Jundiaí, reforçando sua presença nesses mercados.
Para 2025, a MXP Transportes tem como meta um crescimento orgânico de 15% e pretende investir na aquisição de frota leve voltada ao setor farmacêutico, além da implantação de um Centro de Armazenagem em Minas Gerais. “Nosso objetivo é aumentar a participação na distribuição de produtos farmacêuticos nas regiões Sul e Sudeste, além de armazenar em regime de depósito fechado para o setor industrial de saúde. Também estruturaremos nosso modelo de entregas fracionadas para logística B2C no interior de São Paulo”, afirmou Malavasi.
Com planos ambiciosos, a empresa busca consolidar sua posição no mercado e expandir suas operações logísticas, oferecendo soluções inovadoras e eficientes para seus clientes.
Foto: Divulgação