Tecmar participa de simulado de emergência na Régis Bittencourt
Buonny reestrutura liderança para fortalecer foco no cliente
Annibal Gonçalves assume como CEO, enquanto Eliel Fernandes e Bruno Lotfi assumem novos papéis estratégicos no ecossistema nstech.
A Buonny, gerenciadora de riscos logísticos do grupo nstech, anunciou mudanças em sua estrutura organizacional para reforçar a proximidade com os clientes. Annibal Gonçalves, ex-Diretor Executivo de Fintech na nstech, é o novo CEO da Buonny, assumindo o compromisso de alinhar as soluções da empresa às demandas do mercado.
Eliel Fernandes, um dos fundadores da Buonny, agora ocupa o cargo de Líder de Canal Indireto na nstech, além de manter sua posição no conselho da empresa. Após 28 anos liderando a Buonny, Fernandes seguirá como referência estratégica no grupo.
A área comercial também passou por mudanças. Bruno Lotfi, antes Vice-Presidente de Vendas e Marketing da Buonny, foi nomeado VP de Vendas e Sucesso do Cliente na nstech, trazendo sua experiência de mais de 20 anos no setor. Em seu lugar, Ricardo Salvato assume como líder de vendas e sucesso do cliente, trazendo vivência em empresas como Ultra, Rumo e VR Benefícios.
As alterações fazem parte da estratégia de unificação do ecossistema nstech, empresa que atua com soluções de software para supply chain na América Latina. Com isso, a Buonny busca fortalecer seu relacionamento com os mais de 15 mil clientes, promovendo soluções para desafios logísticos complexos.
“Estamos migrando de uma estrutura centrada no produto para uma organização ainda mais focada no cliente. Essa mudança nos permitirá consolidar nossa liderança no setor de soluções de cadastro unificado de motoristas e promover estradas mais seguras por meio de uma gestão de risco eficiente”, afirmou Annibal Gonçalves, novo CEO da Buonny.
Com 28 anos de mercado, a Buonny é especializada em prevenção de acidentes e gestão logística, atendendo grandes empresas como ADM do Brasil, GPA, MagaLog, LG, Assaí Atacadista e Companhia Brasileira de Alumínio (CBA).
Foto: Divulgação